noticias_bg

Arquivo

Newsletter Setembro e Outubro

Pois é, estamos de volta!

A tradição diz-nos que os meses de Setembro e Outubro são talvez os mais especiais do ano, onde todos os sonhos se conjugam num simples retomar das sensações que tanto nos unem. O conforto do balneário, o cheiro da relva, a intensidade do treino e todo o convívio após o mesmo.

Setembro marcou o início da época, a primeira sem Gilberto e Tiago “Villas” Costa aos comandos do Técnico Futebol Clube.
Agora, e após 5 épocas, o TFC apresenta uma nova equipe técnica liderada por Marcos Ibraimo, mais conhecido como César, e assistido por Daniel Matias, Pedro Matoso e David Martinez.
Tivemos também o prazer e a oportunidade de assistir ao primeiro treino transmitido em directo a partir da Cidade Universitária. Fruto do imenso esforço do nosso Tiago Marques, agora eleito como Team Manager do Técnico Futebol Clube.

O mês de Outubro significa Gala!
Desta vez decorreu na Cantina de Civil, e foi Miguel Nolasco o responsável pela organização de tal festim.
Na apresentação contámos com a estreia de Paixão com o apoio já indispensável do nosso DJ Simões. O show era esperado, e ambos não desiludiram. Esperemos que tenha sido a primeira de muitas!
Em relação aos prémios, Miguel Pinto, não contente com titulo de melhor marcador, adicionou ainda o de melhor jogador do ano, coroando assim uma excelente época de 21/22.
O destaque da noite vai para Gilberto, a receber merecidamente, e das mãos do filho de Zé Amorim, o troféu registado em nome do seu pai.
Houve ainda tempo para as intervenções de Sansão e Patrão, relembrando duas vertentes desportivas do Clube que estão em Franco crescimento e que andam de mãos dadas. A última deslocação Internacional a Prahe e o projecto dos Veteranos, respectivamente.
A noite não poderia terminar sem o já habitual momento musical, com Salvado a assumir o Hino do TFC na sua guitarra eléctrica. Uma delícia!

No que diz respeito ao jogo jogado, o último fim-de-semana do mês marcou a estreia na Liga Inatel. A “deslocação” ao terreno dos Estrelas deu-se no 1 de Maio, campo bem conhecido de todos vós. E apesar do inicio periclitante a vitória não nos escapou em mais uma reviravolta concluída com um golo especial de Guiomar.

Como sempre, a despedida é acompanhada pela actualização da informação relativa ao planeta universitário. Miranda faz as honras da casa.

#sempretécnico