noticias_bg

Arquivo

🗞Newsletter Dezembro🗞

A recta final do ano civil de 2023 traria consigo uma óptima surpresa. A realização da Gala no passado dia 16 de Dezembro. Como dizia o mineiro de Três Corações, João Viola “Quem espera, sempre alcança!”
O sucesso desportivo obtido na última época com a conquista do título de Campeão Nacional do Inatel e a consequente participação no Mundial de Futebol Amador em Itália, assim o ditaria.
No entanto, haveria outra estreia para além da efeméride extemporânea em véspera natalícia. As nossas companheiras de uma vida marcariam presença pela primeira vez no referido evento.
“Eu tenho dois amores” dizia outro cancioneiro. Este de Mourão.

Como às devoções, se devem anteceder sempre as obrigações, teria também lugar, no dia da mencionada celebração, a ainda mais aguardada Assembleia Geral no Clube, para especial deleite dos 17 associados presentes.

No campo, Dezembro haveria de arrancar da pior forma. Com uma pesada derrota frente ao Trem Bala. Com um resultado e exibição semelhantes a um jogo do ano transacto que provavelmente se tornou na charneira do rumo que a época haveria de tomar.

No fim de semana seguinte a reacção necessária. Uma vitória suada por 3-2 frente ao Mirantense, com destaque para uma grande exibição de Tomás. Um golo e duas assistências!

O último jogo do mês seria diante do Queluz, no dia seguinte à Gala. E o resultado não poderia ser mais esclarecedor. Oito! Sim, oito! Confirmando-se assim a transversalidade do sucesso rotundo que foi a 6ª Gala TFC. Bingo!

Passando ao hemisfério universitário, contamos com o precioso contributo do nosso Ventura para nos guiar pelos meandros da nossa caminhada na fase do regional de Lisboa.

https://www.tecnicofc.pt/mes-que-un-club/

Subindo um degrau, analisamos o futebol ultra sénior dos nossos queridos e apaixonantes Veteranos. Todavia, com apenas um jogo para amostra, onde se registaria um empate a um. Frade, rei da bola parada, faria o tento para as nossas cores.
“Não insistas no zero a zero, eu quero o um a um”

#sempretecnico